Novo Poster

Monter x Monter - Cap. 2

| segunda-feira, 9 de março de 2015
Mais informações »
Yohoho mais um capitulo de MxM e espero logo estar trazendo o 3... Quem ainda num leu, leia.
Eu sei que é chato isso mas estamos precisando de um EDITOR para um novo projeto então quem tiver interessado envia um email pá nóiz mesmo que não saiba nada sobre o meio, nós ensinamos você só tem que ter vontade e comprometimento. É isso ai. Go Go Go


[MediaFire]

Motivos para ler Monster x Monster




E não se esqueça de deixar seu comentário ;)

Monter x Monter - Cap. 2

Postador por : Ero D. A-chan
Data :segunda-feira, 9 de março de 2015
Com 11comentários

Monster X Monster - Oneshot

| sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Mais informações »
Aew óia nóiz aqui de novo e agora com um novo projeto, parece que agora achei um tradutor pra me ajudar vamos ver u.u ae quem sabe me empolgo e lançamos um monte de capítulos com mais frequencia ;)



Monster X Monster - Oneshot

Postador por : Ero D. A-chan
Data :sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Com 0comentários

Shimekiri-sama ni Oyurushi Wo cap. 04

| domingo, 25 de janeiro de 2015
Mais informações »
Bem ainda não deu de sair o novo Mangá :/ problemas de staff entom fiquem com o ultimo capítulo (por enquanto) de Shimekiri pq a scan gringa que fazia parou de fazer e não temos um tradutor de japa para continuar, temos de esperar até a scan voltar ou outra pegar o mangá :/


[MEGA][MediaFire]

Shimekiri-sama ni Oyurushi Wo cap. 04

Postador por : Ero D. A-chan
Data :domingo, 25 de janeiro de 2015
Com 2comentários

Shimekiri-sama ni Oyurushi Wo Cap. 03

| sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Mais informações »
Mais um capítulo de Shimekiri e em breve uma nova série e desculpa a demora é que to meio que tendo que me virar sozinho...


[MEGA][MediaFire]



Shimekiri-sama ni Oyurushi Wo Cap. 03

Postador por : Ero D. A-chan
Data :sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Com 1 comentários:

Mikado Boy - Cap. 01

| quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Mais informações »
Yo, novo mangá, desculpa a demora é que tamos em pouco pessoal então tamos indo meio devagar e tb eu achei um angá muito foda e num cunsegui para de ler huahuahua ae atrasei( era pra eu ter lançado antes) u.u



[MEGA] [MediaFire]




Mikado Boy - Cap. 01

Postador por : Ero D. A-chan
Data :quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Com 1 comentários:

O Retorno!!

| quinta-feira, 1 de janeiro de 2015
Mais informações »
A Bakana Scans está de volta depois de muito tempo, mas nem todos os projetos serão continuados pq jah tem outras scans fazendo e bem, é isso... Shimekiri-sama 02 vlw flw









O Retorno!!

Postador por : Ero D. A-chan
Data :quinta-feira, 1 de janeiro de 2015
Com 7comentários

Psycho Busters - Capítulo 1.2

| quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Mais informações »
YO galerinha do mal u.u trazendo aki a segunda parte do capítulo 1 de Psycho Busters e avisando que o LO está off, eu tentarei arrumar ele o mais rápido possível e pra aqueles que esperam o WH logo será lançado os ultimos capítulo do volume e tb tem mais mangás u.u vamo q vamo






Capítulo completo com as duas partes juntas 




Bem, pra entrar no site eu apenas clico em nova guia e escrevo "ba" e aperto enter, ocasionalmente eu acabei escrevendo "baa" e apareceu esse vídeo no mínimo curioso '-'

Psycho Busters - Capítulo 1.2

Postador por : Ero D. A-chan
Data :quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Com 3comentários

Witch Hunter - Capítulo 69

| quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Mais informações »
Aloha galerinha do mal u.u, WH saindo, eu sei q to devendo a vocês sempre digo q vou acelerar mas tah difícil, mil tetras agr acho q conseguirei dah uma agilizada talvez fique 2 editor no projeto ae acelera mas é só talvez u.u pq por enquanto tah nenhum pois eu q tive q editar esse... Capítulo 69 :3


[LinkDireto][MEGA]

Witch Hunter - Capítulo 69

Postador por : Ero D. A-chan
Data :quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Com 6comentários

Psycho Busters - Capítulo 1.1

| segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Mais informações »
Aloha galerinha do mal, finalmente começando com Psycho Busters u.u agr vai q vai, Key tah empolgado vou embarcar nessa barca, nós dividimos o capítulo 1 em duas partes por ter muitas páginas, essa é a primeira depois eu lanço a segunda com tutu junto e individualmente tb e no leitor online será as duas partes juntas.



Psycho Busters - Capítulo 1.1

Postador por : Ero D. A-chan
Data :segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Com 2comentários
Prev
▲Top▲